Copa FPF: Nhô Quim vai precisar de milagre para ter a vaga

Piracicaba, SP, 09 (AFI) – Para continuar com chances de classificação na Copa Federação Paulista de Futebol, o XV de Piracicaba vai precisar vencer o Juventus e torcer por um empate entre Paulista e Marília, para levar a decisão para a última rodada. O jogo será nesta quarta-feira, às 20h30, em Santa Bárbara D’Oeste, já que o estádio do Nhô Quim ainda não foi liberado da reforma.

O técnico Sérgio Caetano conversou muito com seus atletas, porque segundo ele, o problema do time não é a, falta de habilidade, pois todos têm tido ótimas atuações. O problema maior está na atitude do grupo de jogadores em campo.

“Falta mais atitude na equipe. Temos que aprender a lutar pelo resultado e não nos deixar abater. Nossa situação poderia ser completamente diferente”, afirmou.

Para esta partida, Caetano vai contar com a volta do meia Cascata e o volante Moisés, que retornam de suspensão automática. Para o treinador, esses retornos vão dar uma dinâmica maior de jogo.

“Poder contar com o time titular completo é muito bom. Esses dois jogadores vão dar uma nova cara para o time”, disse o técnico Sérgio Caetano.

O XV de Piracicaba está na quarta posição do Grupo 12, com três pontos. O Nhô Quim deverá entrar em campo com: Tiago Rocha, Ronaldo, Ricardo Oliveira, Evilan e Eugenio; Moisés, Rafael Bento, Rodrigo Hote e Cascata; Felipe Azevedo e Araújo.