Copa FPF: Mogi Mirim preparado para enfrentar Juventus

Mogi Mirim, SP, 02 (AFI) – Em busca de um bom resultado. Esse é o pensamento e objetivo do técnico do Mogi Mirim, José Carlos Serrão (foto), contra o Juventus, neste sábado, na Rua Javari, às 16 horas, na capital. O jogo é o primeiro da fase semifinal da Copa Federação Paulista de Futebol (Copa FPF).

Depois de uma entrada dura do jogador Fabricio do Marília, o meio-campista do Sapo, Ailton, sofreu uma contusão no joelho e desfalca o time vermelhinho nas semifinais. Para o lugar de Ailton, Serrão dispõe de duas opções: Diego Recife e Jonatas são os nomes mais cotados para assumir a vaga deixada no meio-campo.

Outro atleta que desfalca o Sapo é o lateral-esquerdo Amaral. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo diante do Marília na vitória do Mogi, em casa, por 1 a 0 e terá que cumprir suspensão automática. Para seu lugar o substituto imediato é Marcos Vinicius.A notícia boa é que o destaque do elenco vermelhinho, o atleta Robinho retorna depois de ter cumprido suspensão automática diante do MAC.

Mogi pode ter mudanças
Mais segundo ainda o treinador do Mogi, algumas peças do time poderão ser alteradas até horas antes da partida.

“Agora é o momento decisivo de nosso trabalho, tenho que colocar em campo a formação mais conveniente. Por isso, posso mudar a equipe minutos antes do jogo”, comentou Serrão.

Sabendo da qualidade do adversário, o comadante vermelhinho poderá optar pelo esquema tático 3-6-1.

“Um empate na rua Javari já esta de bom tamanho. Essa condição nos dá a possibilidade de decidir a vaga para a final em casa”, lembrou o técnico.

A equipe viajou para São Paulo na tarde desta sexta-feira, onde fica concentrado até horas antes da partida.

A provável equipe do Mogi que enfrenta o Juventus deverá ser formada por: Fernando; Edson Rocha, Rodrigo e Leomar; Rafinha, Anderson, Luis Henrique, Diego Recife(Jonatas) e Marcos Vinicius; Robinho e Gil.