Copa FPF: Mogi Mirim estuda adversário antes da partida
Mogi Mirim, SP, 10 (AFI) – Há mais de uma semana sem uma partida oficial, o Mogi Mirim volta a campo neste sábado, diante da Ferroviária, às 16 horas, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela sétima rodada do Grupo 2 na Copa Federação Paulista de Futebol.
O time comandado por José Carlos Serrão quer surpreender os donos da casa, para isso, o treinador mostra todas suas táticas de estudar o adversário. De acordo com o treinador, o Mogi Mirim vai jogar com uma formação para vencer a partida, que considera ser uma das mais difíceis pelo grupo.
“Será um jogo complicado, mas temos que somar pontos fora de casa também. Sabemos da qualidade do adversário, que tem um grupo forte. Acredito no potencial de meus atletas e tenho convicção que pelo menos um ponto vamos conquistar”, disse o treinador.
Para a partida, Serrão não tem nenhum jogador suspenso ou machucado, podendo utilizar todos os atletas. A escalação o treina dor não quis adiantar e fez mistério, pois segundo o próprio, joga de acordo ao esquema montado pelo adversário.
“Aproveitamos esta semana de treinamento para ver o esquema tático. Com isso, monto o esquema de acordo com o do adversário. Caso a Ferroviária jogue com dois na frente vou colocar três zagueiros, não tenho um time fixo”, completou Serrão.
O provável time que vai começar a partida terá: Fernando; Rafinha, Edson Rocha, Leomar e Marcus Vinicius; Rodrigo, Ailton, Robinho e Luisinho; Gil e Robert.





































































































































