Copa FPF: Mirassol se divide entre jogo e tribunal

Mirassol, SP, 07 (AFI) – Depois de perder seis pontos por ter escalado de forma irregular, o atacante Wesley, o Mirassol só terá chances de se classificar à próxima fase da Copa Federação Paulista de Futebol caso recupere esses pontos. Por isso, o time vai a campo neste domingo, às 11 horas, contra o Marília, na casa do adversário, com um olho no jogo e outro no tribunal.

Vindo de um tropeço diante do Bandeirante, que até então não tinha vencido nenhuma partida, o técnico Pinho sabe das dificuldades que vai encontrar neste final da primeira fase e por isso, quer que os jogadores tentam a vitória a todo custo.

“Se recuperarmos os pontos, ficamos com grandes chances de pegar uma vaga. Se não for possível, estamos praticamente fora do campeonato”, disse Pinho. Para este jogo, o comandante deve fazer apenas uma mudança. O volante Doriva deve começar jogando como titular. Segundo o técnico, o atleta foi destaque no último jogo.

“Ele entrou na segunda etapa e foi quando o time melhorou e criou mais oportunidades”, explicou o treinador.

O Mirassol deve ir a campo com: Carlos César; Joel, Alex, Zé Ilton e Adriano Bahia; Henrique, Elias Negão, João Gabriel e Rodrigo (Doriva); Wesley e Fabinho.