Copa FPF: Mirassol esquece TJD e quer garantir sua vaga
Mirassol, SP, 13 (AFI) – Como não sabe se vai recuperar os pontos perdidos no TJD, o Mirassol quer depender apenas de si mesmo para conquistar a vaga na próxima fase da Copa Federação Paulista de Futebol. O time terá que vencer o Linense, neste domingo, no Estádio José Maria da Campos Maia, em Mirassol, às 11 horas, e torcer por um tropeço do Rio Preto, que joga em casa contra o Marília.
O técnico Pinho ainda está em dúvida sobre quem entra nos lugares do volante Henrique, suspenso com três cartões amarelos, e do lateral-direito Joel, que está com o tornozelo inchado. O comandante ressaltou que não importa quem entrar, contanto que mantenha a mesma pegada do último jogo – vitória, por 2 a 1, sobre o Marília, fora de casa.
“Criamos muitas chances de gol e o placar não refletiu o que foi o jogo. É difícil, mas se fizer o mesmo, a chance de vencer é grande”, disse Pinho. O Mirassol é o quinto colocado do Grupo 1, com 11 pontos, três a menos que o Rio Preto.
O time perdeu seis pontos no TJD pela escalação irregular do atacante Wesley, no jogo contra o Noroeste, em Bauru, pela primeira fase da Copa FPF. Caso recupere esses pontos, o time garante a vaga por antecipação, porém, a diretoria vai esperar o final desta fase para decidir se registra ou não o recurso no Supremo Tribunal.





































































































































