Copa FPF: Mirassol cansa de esperar e Pinho assume o time

Pinho 0009 110Mirassol, SP, 07 (AFI) – O técnico Play Freitas demorou muito para decidir se ia ou não ia comandar o Mirassol na Copa Federação Paulista de Futebol. Por isso, o time não perdeu tempo, desistiu de Freitas e anunciou profissional que vai trabalhar com o elenco na competição. Trata-se de Pinho (foto), que já teve passagens no clube tanto como jogador, quanto treinador.

“Gostei quando recebi essa proposta, pois é um clube com o qual me identifico, já joguei aqui e já fui técnico aqui também, portanto, vou trabalhar e me dedicar para fazer a melhor campanha possível, quem sabe não conseguindo a conquista do título”, disse o comandante. Pinho foi anunciado na tarde desta quarta-feira.

Pinho disse também que sabe das dificuldades que vai enfrentar, pois os jogadores são muito novos, portanto, esse trabalho vai ser muito mais a longo prazo do que esperar resultados imediatos.

O Mirassol estréia no dia 14 de julho, às 16h, fora de casa, contra o Noroeste. O time está no Grupo 1, ao lado de Bandeirante, Noroeste, Marília, Linense, Olímpia e Rio Preto.