Copa FPF: Michael Robin espera pedreiras e apoio da torcida
Campinas, SP, 18 (AFI) – O técnico do Guarani, Michael Robin (foto), afirmou que não espera nenhum jogo fácil, nesta segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, pois o Grupo 7, ainda conta com: São Bernardo, Botafogo e Rio Preto. Na concepção do treinador o grupo é uma dos mais complicados.
“Conheço bem todas essas equipes, o Bugre e os torcidores podem esperar somente pedreiras pela frente, pois todos estão querendo vencer nosso time pela brilhante campanha que realizamos” declarou Robin ao FI.
Mas o treinador já traça o planejamento para seguir adiante na competição e poder colocar o Bugre novamente na Série C do próximo ano, pois o vice-colocado tem vaga garantida. Segundo Robin, a confiança do elenco vai trazer muita alegria aos torcedores.
“Hoje em dia, não tem nenhum time bobo, portanto, vamos nos preparar muito e o planejamento já está pronto. O grupo está fechado, tenho plena confiança nos meus atletas. Todos terão que ter sangue no olho e com o suor de cada gota nossa, para passarmos à fase seguinte” revelou o treinador ao FI.
Para as partidas, o técnico ainda espera contar com o apoio da torcida, pois com a eliminação da Série C, restou somente a Copa FPF, que depende deste elenco para voltar a dispta nacional. Nos jogos dentro do Brinco de Ouro a torcida é indispensável para Robin.
“A torcida bugrina precisa prestigiar o time, principalmente nos jogos dentro do Brinco de Ouro, pois é muito importante aos atletas sentirem que a torcida está acompanhando e apoiando, além de encurralarem o adversário”, finalizou Robin.
O time estréia na segunda fase neste sábado, fora de casa, diante do São Bernardo, no Estádio 1° de Maio, às 15 horas. Na primeira fase, o Bugre terminou com a terceira melhor campanha entre os 28 times, somando 24 pontos.





































































































































