Copa FPF: Michael Robin aprova reforços do time principal
Campinas, SP, 01 (AFI) – Após realizar um coletivo-apronto na tarde desta quarta-feira, para o jogo neste sábado, contra o União Barbarense, o treinador Michael Robin (foto), do Guarani, em entrevista exclusiva ao FI disse que é um privilégio contar com o atacante Lê.
“Fiquei muito feliz em poder contar com o atacante Lê, do time principal. É um grande jogador e tem as características que eu preciso nesta posição. Eu esperava a apresentação do atleta Macaé também, pois com a ausência do Nata, que foi para o time que disputa o Campeonato Brasileiro, fiquei sem um volante de marcação. Todavia, conseguimos inscrever o volante Everton, vindo do Nacional, que é um outro grande jogador, de grande experiência e qualidade, como ficou comprovado no coletivo de hoje”, disse treinador.
Assim, o Guarani está pronto e escalado por Robin, para jogar sábado, às 16 horas, com transmissão da Rede Família, em Santa Bárbara d’Oeste, pela quinta rodada da Copa FPF. Robin confirmou com exclusividade ao FI, a seguinte escalação do Guarani B:
David; Nequinha, Albéris, André e Tiquinho; Marinho, Camargo, Everton e Rodrigo Lopes; Alê e Lê.
O técnico ainda afirmou estar muito feliz também com a volta do meia armador Rodrigo Lopes, pois segundo Robin, ele é um grande jogador, tanto quanto o Raul, finalmente está pronto e condicionado para voltar a jogar, após uma lesão no joelho.
“Ajudei e acompanhei sua recuperação, tratamento, fisioterapia, angústia, durante meio ano, e sempre acreditei no Rodrigo Lopes. É um grande atleta. Estou muito feliz por dispor desse elenco no Guarani, além de tentar buscar os três pontos”, alegrou-se Robin.
Sobre os três jogadores que foram convocados pelo técnico Carbone para compor o elenco que disputa a Série C do Brasileiro, Robin confia no bom futebol de Raul, Nata e PC e garante que se entrarem na partida diante do Jaguaré-ES serão capazes de ajudar o Bugre a conquistar a vaga.
“Tenho total convicção que os três tem muito que ajudar o time principal, pois mostraram futebol para estarem no time da Série C, caso joguem sei que vão dar alegrias a torcida bugrina”, finalizou Robin.





































































































































