Copa FPF: Mesmo em vantagem, Juventus mantém pés no chão

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Em busca de mais um resultado positivo, para conquistar uma vaga à semifinal da Copa Federação Paulista de Futebol, o técnico do Juventus, Márcio Bittencourt, comemora o bom momento que o time da Mooca atravessa e espera chegar o mais longe possível e até mesmo disputar o título, mas para isso, sabe que vai ter adversários complicados.”O pensamento é chegar o mais longe possível e isto inclui uma final, mas devemos tratar os adversários de uma maneira coerente, ou seja, respeita-los. Acompanho os jogos e sei que eles (rivais) estão com bons elencos, como o Mogi Mirim, que tem um técnico excelente, Guarani, Botafogo, Ferroviária, que são times de tradição”, revelou o treinador.

Sobre a partida de volta das quartas-de-final da competição, diante do Olímpia, às 16 horas, no Estádio Condi Rodolfo Crespi, a Rua Javari, Márcio se diz tranqüilo, mas cauteloso. Segundo ele, o Olímpia e um time bem treinado e já adiantou aos atletas que nada está ganho, apesar de ter vencido a primeira partida por 3 a 2. “Estou preparando o elenco para que jogue com os pés no chão. Temos a vantagem, mas foi uma partida bastante disputada em Olímpia. Sei que eles virão querendo reverter a vantagem e conquistar a vaga, pois restam mais 90 minutos para isso”, comentou.

Sobre qual o time que deve colocar em campo, Bittencourt não deu pistas da escalação, mas revelou que nenhum atleta está suspenso ou machucado. Com isso, é possível que não deve realizar mudanças, pois os titulares estão entrosados.

A vantagem no primeiro jogo, deixa o Moleque Travesso em situação confortável, pois pode perder por até um gol de diferença que fica com a vaga. Caso avance, o adversário será Mogi Mirim ou Marília, mais provavelmente o primeiro, que venceu o jogo de ida por 3 a 1, e poderá perder por até dois gols de diferença.