Copa FPF: Mesmo com a punição, Mirassol foca classificação
Mirassol, SP, 04 (AFI) – Depois de ser punido e perder seis pontos na Copa Federação Paulista de Futebol, o Mirassol volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Bandeirante, no Estádio Pedro Barbel, em Birigui, pela 12ª rodada, com o intuito de não se deixar abalar e voltar a brigar por uma vaga na próxima fase.
O técnico Pinho foi bem claro no discurso com seus jogadores e não quer que ninguém no clube entre em campo desanimado por causa da punição. Pinho acredita que o departamento jurídico vai conseguir de volta os seis pontos, por isso, o elenco tem que continuar focado na classificação.
“Reagimos com vitória após o desastre em Rio Preto (7 a 0) e não vai ser essa sentença que vai nos abalar”, disse o treinador. Segundo Pinho, as chances do clube não recuperar os pontos saio muito pequenas, por isso, todos devem trabalhar focando a vitória.
“De jeito nenhum vamos perder. A diretoria é honesta e vai lutar. Para a gente, resta o objetivo de buscar a vaga”, explicou o treinador. Para este jogo, Pinho não vai contar com Eduardo Luís, pelo terceiro amarelo. Para a vaga, o comandante não sabe se escala Alex ou Diogo
Com a punição, o Mirassol caiu para a sexta colocação do Grupo 1, com oito pontos. O time deve ir a campo com: Carlos César; Joel, Alex (Diogo), Zéilton e Adriano Bahia; Henrique, Elias Negão, João Gabriel e Rodrigo; Wesley e Fabinho.





































































































































