Copa FPF: Mesmo classificado, XV demite o técnico Abelha
O mais surpreendente deste anúncio é o fato de que na última quinta-feira, o presidente do clube, Adilson Maluf, elogiou o trabalho do técnico, chegando a sondar até uma permanência do comandante para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 do próximo ano. Só que como Abelha veio apenas para a disputa da Copa FPF, acabaram deixando o assunto para depois.
Piracicaba, SP, 10 (AFI) – A diretoria do XV de Piracicaba fez mais uma trapalhada nesta segunda-feira à tarde. Mesmo classificado para a próxima fase da Copa Federação Paulista de Futebol ( Copa FPF), os dirigentes piracicabenses demitiram o técnico Abelha (foto), provando que eles não utilizam critérios em suas decisões.
Sobre o comando de Abelha, o Nho Quim conquistou seis vitórias, dois empates e apenas três derrotas, no Grupo 2 da competição, o mais difícil do torneio. Além disso, o XV que chegou a liderar o grupo por algumas rodadas e garantiu a classificação para a próxima fase com três rodadas de antecedência.“Nosso primeiro e principal objetivo foi alcançado, que era a classificação para próxima fase da Copa FPF. Em um grupo muito difícil, já que era formado pelas equipes principais de cada clube”, disse o treinador.
Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, o Alvinegro está na terceira colocação do grupo, com 17 pontos ganhos. Uma vitória no próximo domingo, às 11 horas, contra o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, dá ao clube a vice-liderança.





































































































































