Copa FPF: Meia afastado deixa o Atlético Sorocaba
Sorocaba, SP, 03 (AFI) – Nesta quinta-feira o meia Théo, ex-Monte Azul, se desligou do Atlético Sorocaba, que disputa a Copa Federação Paulista de Futebol, definitivamente. O destino do jogador é desconhecido. Outro jogador que pode deixar o Atlético é o volante Carlinhos.
Trata-se do desfecho de uma conturbada semana no time sorocabano. Uma semana que começou, logo depois do jogo contra o Guarani, sábado em Sorocaba, onde o Galo perdeu por 2 a 0, e depois do jogo, o técnico Edson Vieira em tom duro, ainda nos vestiários, criticou o excesso de expulsões. Naquela partida, Carlinhos foi expulso pela segunda vez na Copa FPF. Théo também foi expulso contra o Bugre.
Na durante a semana a diretoria do Galo, que também não estava gostando do grande número de cartões vermelhos, quatro em três jogos, se reuniu e impôs sanções e resolveu afastar Carlinhos e Théo, que desde terça-feira passaram a treinar em separado do grupo.
Na quarta-feira o Galo tinha tudo para afastar uma possível crise, se vencesse o Ituano-B. Estava tudo dando certo e o time de Sorocaba vencia por 2 a 0. No entanto, o Galo cedeu o empate com dois gols no finalzinho aos 42 e 48 do segundo tempo em falhas gritantes de sua retaguarda.
No final do jogo o centroavante Oliveira desabafou “Nesta hora tem que mandar a bola para o mato. Infelizmente deixamos a vitória escapar”, disse. Para pirar ainda mais a situação depois do jogo, teria ocorrido um “bate-boca” entre jogadores, reclamando das falhas.
E, fechando a semana, nesta quinta-feira o meia Théo acabou acertando sua saída. Mesmo caminho que pode ser tomado por Carlinhos. Com todo esse clima criado, o jogo contra o Palmeiras-B, neste sábado no CIC, passa a ser fundamental para a volta da tranqüilidade no clube. Por outro lado, a diretoria do Galo corre atrás de um meia para o lugar de Théo.
O time faz nesta sexta-feira, no Centro de Treinamentos da Fazenda dos Ipês o último coletivo, onde o técnico Edson Vieira define o time que enfrenta o Palmeiras-B sábado, 16h no CIC. O treinador não tem nenhum problema de contusão ou suspensão. Ele pretende ter à sua disposição o atacante Ferreira, que veio do futebol de Portugal e depende da regularização de sua documentação.
O Galo deve ir a campo com: Marcão; Juliano, Alemão e Camacho; Juca, Batata, Rogério Baiano, Marcelo e Blau; Celsinho (Ferreira) e Oliveira.





































































































































