Copa FPF: Marília têm mudanças para conseguir milagre
Marília, SP, 26 (AFI) – Atrás do milagre! Desta forma pode ser encarado a situação do Marília, que precisa vencer por três gols de diferença para conquistar uma vaga à semifinal da Copa Federação Paulista de Futebol, com isso, o time vai sofrer mudanças. Na partida de ida, na última semana, o Tigre foi derrotado, por 3 a 1, em pleno Estádio Bento de Abreu. A partida de volta acontece em Mogi Mirim, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Papa João Paulo II.
Para a partida, o técnico Wilson Carrasco teve que alterar a equipe em várias posições, a primeira mudança é na defesa, com a saída de René, lesionado, para a entrada de Montóya, que recebeu o terceiro cartão amarelo na Série B e estará ajudando na competição estadual.
No ataque Naldinho, expulso na primeira partida, fica de fora, em seu lugar Carrasco escalou o garoto Geovane, que formará dupla ao lado de Jonathan. Na direita Halisson permanece em lugar de Bruno Ribeiro, que continua integrando a equipe principal. No meio, Gum deixa o time para a entrada de Fabrício.
Com isso, o provável Marília, que terá que reverter a vantagem do Sapo entra em campo com os seguintes atletas: Giovanni; Halisson, Montóya, Fernando e Jander; Leonardo, Reginaldo, Fabrício e Willian; Jonathan e Geovane.





































































































































