Copa FPF: Juventus quer a vaga e atacante artilharia isolada

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Neste sábado, às 16 horas, na Rua Javari, Juventus e Olímpia se enfrentam pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Federação Paulista de Futebol. Competição que dá direito a uma vaga na Copa do Brasil para o campeão e uma na Série C do Brasileiro para o vice.

O destaque no ataque do Moleque Travesso vem do Corinthians. Johnny tem 20 anos de idade e é o artilheiro da Copa com 11 gols, ao lado de Paulo Roberto, do Rio Preto, que não se classificou para as quartas-de-final. Se o atacante marcar nesta partida, pode se isolar na artilharia. Assim como Johnny, o zagueiro Renato também está emprestado pelo Corinthians.

“Temos sim essas vantagens, mas não queremos depender delas. Vamos jogar em casa e temos que buscar a vitória”, disse Renato, zagueiro de apenas 20 anos do Corinthians emprestado para o Moleque Travesso.

No primeiro confronto entre as equipes, o Juventus venceu fora de casa por 3 a 2, e neste sábado tem a vantagem do empate sem gols. Caso aconteça um empate no saldo de gols, o Juventus também leva a melhor, pois tem melhor campanha nas fases anteriores do campeonato.

Em conversa nesta quinta-feira com a redação do Futebol Interior, o técnico Márcio Bittencourt deu pistas da escalação, mas não revelou os nomes dos atletas. Uma destas pistas foi que nenhum jogador está suspenso ou machucado. Com isso, é possível que não realize mudanças, pois os titulares estão entrosados.

Com isso, o time que deve começar a partida terá: Marcelo; Renato, Almir e Levi; Valdir, Glauber, Cadu, Elias e João Paulo; Jhonny e Márcio.