Copa FPF: Juventus aposta em artilheiros para levar a taça

São Paulo, SP, 23 (AFI) – No último sábado, o Juventus venceu o Linense, por 2 a 1, fora de casa, pela partida de ida da final da Copa Federação Paulista de Futebol e ficou mais perto do título, podendo até perder na volta por um gol de diferença. E é neste próximo domingo, às 10 horas, na Rua Javari, que o Moleque Travesso terá a chance de levantar a taça e conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2008.

As apostas do clube na competição, que ajudaram a equipe a chegar tão perto da Copa do Brasil, vieram do Corinthians. São eles: o atacante Johhny e o zagueiro Reanato, já conhecido por ter atuado no clube no Campeonato Paulista. Ambos de apenas 20 anos de idade.

“Os méritos por estarmos na final são de todos do clube. Não chegaríamos aqui sozinhos”, disse o zagueiro Renato. “Só vamos comemorar depois que acabar a partida. O Linense ainda vai brigar pelo título e tem chances para isso. Temos que nos focar na partida e buscar mais uma vitória. E com o título ou não, a equipe inteira já está de parabéns”, completou Johnny, vice-artilheiro da Copa com 11 gols marcados, apenas dois a menos que seu parceiro de ataque, Marcio.

O técnico Márcio Bittencourt não terá problemas para escalar o time, podendo escalar a mesma formação ou colocar o time que vinha jogando. Ou seja, o zagueiro Levi e o volante Glauber cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão à disposição do treinador, com isso, Márcio pode promover os retornos dos atletas.

Desta forma, Liminha deixa o trio de zaga para a volta de Levi, já Ivan deixa o time titular para o retorno de Glauber. No restante do time todos estão confirmados para enfrentar o Linense.

O provável time que começa a partida terá: Marcelo; Renato, Levi e Almir; Valdir, Glauber, Cadu, Elias e João Paulo; Jhonny e Márcio.