Copa FPF: Guaratinguetá terá mudança para ficar 100%

Guaratinguetá, SP, 24 (AFI) – Após duas vitórias e a melhor campanha na Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), o Guaratinguetá quer manter os 100 % de aproveitamento e a liderança do Grupo 4, já que nesta quarta, às 20h30, o time enfrenta o Bragantino, no Estádio Dario Leite.

Comandado pelo técnico Roberto Fonseca, o time do Vale do Paraíba e que conquistou o título do interior do Campeonato Paulista, quer repetir o bom desempenho na primeiras partidas e derrotar mais um adversário rumo à segunda fase da competição estadual.

O treinador fará apenas uma alteração em relação ao time que vem jogando. O atacante Vagner Carioca sentiu uma lesão, em seu lugar entra Jordan. Com isso, Laércio vai jogar no meio-campo chegando ao ataque como elemento surpresa.

Com isso, a provável escalação será a seguinte: Jaílson; Leandro, Márcio, Gilberto e Ceará; Cenedesi, Everton, e Nenê e Láercio; Joel e Jordan.