Copa FPF: Guará vai com força total atrás da classificação

Guaratinguetá, SP, 28 (AFI) – Mesmo com a classificação para a próxima fase muito perto de ser garantida, o Guaratinguetá não vai poupar esforços contra o Bragantino, e deverá entrar com força total no jogo desta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista.

O técnico Roberto Fonseca disse que apesar da classificação estar muito próxima, ninguém no clube está afim de bobear e por isso, a força máxima deverá entrar em campo, para garantir não só a passagem, mas também a primeira posição.

“Vai ser um jogo difícil. Não podemos relaxar ainda. Vamos com força total para garantir mais um resultado e ficar com o primeiro lugar”, disse o comandante. Para essa partida, o volante Everton vai cumprir suspensão automática pelo cartão amarelo.

“Só ficará de fora quem tiver contundido ou suspenso. Quem tiver bem será escalado para o jogo”, afirmou. Pó outro lado, o volante Cenedesi está de volta depois de cumprir suspensão na última rodada. Outro que também volta é o zagueiro Gilberto.

“Todos que entrarem em campo, tem que pensar que é uma decisão, pois queremos terminar na liderança da chave”, finalizou o treinador.

O Guará deve ir a campo com:
Jaílson; Márcio, Gilberto, César e Ceará; Célio, Marcinho, Cenedesi e Nenê; Bruno e Laércio.