Copa FPF: Guará contrata novo xerife revelação
Guaratinguetá, SP, 02 (AFI) – Emprestado do São Paulo e revelado pelo América de Rio Preto, o zagueiro Cazão (foto) de 20 anos chega para ajudar o técnico Roberto Fonseca a melhorar seu sistema defensivo. Com passagens também pelo Taquaritinga e XV de Jaú, o novo xerife tricolor chega com moral e avisa, “estou aqui para ajudar o Guará e quero encontrar meu espaço e jogar”.
Cazão tem 1,86cm e 83 kg, foi descoberto no Taquaritinga pelo São Paulo, onde se destacou disputando a série A-2 do Paulistão em 2004 e 2005. Recentemente jogou no XV de Jaú e já teve oportunidade de ficar no banco de reservas do Tricolor do Morumbi, dirigido por Muricy Ramalho.
Jogador de marcação forte, o novo zagueiro tricolor se define como um jogador de pegada forte, que joga simples e sabe sair jogando quando necessário. Recém chegado ao “Ninho da Garça”, o atleta elogiou a estrutura do Guaratinguetá, ficou feliz também com a receptividade dos atletas e comissão técnica.
“Já conhecia alguns jogadores, fui muito bem acolhido por todos, sei que o Guará é um clube empresa e que oferece todo suporte necessário para que nós atletas consigamos fazer nosso trabalho com tranqüilidade”, disse o jogador.
Vontade de jogar
Cazão não esconde sua vontade de entrar em campo e ajudar o time do Vale do Paraíba, “jogar a Copa FPF será muito importante, é uma vitrine, uma oportunidade para mostrar meu futebol para o Guará e também para o São Paulo que me emprestou”.
O jogador já está treinando com o elenco e não esconde sua vontade de já estar à disposição de Roberto Fonseca, “tenho que respeitar os companheiros, mas vim para jogar, mas sempre ajudando a equipe e respeitando meus companheiros.”.





































































































































