Copa FPF: Gols históricos comandam a Seleção FI. Confira!

Robin 003 130Campinas, SP, 20 (AFI) – Com mais uma rodada do returno da Copa Federação Paulista de Futebol encerrado, a Seleção FI entra em campo novamente trazendo os destaques deste final de semana. O maior feito de todos nesta rodada fica por conta do meia do Paulista, Luís Henrique, que marcou três gols no empate por 5 a 5, contra o Ituano. Porém, o que mais chamou a atenção foi o fato de dois gols terem sido olímpicos.

Outro destaque foi o atacante do Catanduvense, Fabinho, que garantiu a vitória do Feitiço, por 4 a 2, contra a Ferrinha, marcando nada menos que os quatro gols da partida. Por fim, mais uma vez Michael Robin (foto) manteve o Guarani como o melhor time, líder de seu grupo e invicto, e por isso, vai comandar a Seleção FI desta rodada. Confira os nomes abaixo!

Goleiro: Giovani (Marília) – Mesmo com os adversários estando em má fase, o defensor do Marília mostrou muita segurança sempre que foi solicitado, com ótimas saídas do gol, tranqüilizando assim, sua defesa. Nas poucas vezes que precisou, Giovani apareceu e mostrou para todos o porquê do seu time ser o novo líder do Grupo 1.

Lateral-direito: Rafael Lomas (Mogi Mirim) – O Mogi Mirim fez o jogo pelo segundo lugar do Grupo 2 contra o Botafogo e saiu vitorioso de campo. Lomas fez de tudo nesta partida, tanto apoiando o ataque com ótimas armações, quanto ajudando a defesa quando foi requisitado.

Zagueiro: Rafael Silva (Olímpia) – O Olímpia já estava saindo de campo derrotado, quando, aos 43 minutos do segundo tempo, a estrela de Rafael Silva brilhou e em uma ótima cabeçada, o atleta empatou a partida, que acabou ficando com um gosto de vitória.

Zagueiro: Eliézer (Palmeiras-B) – O Verdinho estava perdendo quando a estrela do defensor brilhou e após uma bobeada da zaga adversária, Eliézer, como um verdadeiro atacante oportunista, não deixou passar a anotou o gol que garantiu o empate ao clube da capital.

Lateral-esquerdo: Rogerinho (XV de Piracicaba) – A vitória parecia fácil e no final tudo se complicou. Mas se dependesse de Rogerinho, o Nhô Quim teria saído de campo com uma vantagem maior, pois além de ter marcado um dos gols, evitou a todo custo a chegada adversária à sua área.

Volante: Rodrigo (União Mogi) – Como um verdadeiro xerife dentro de campo, Rodrigo ajudou o União Mogi, que não vinha fazendo um jogo brilhante, a conseguir uma vitória suada. Como a criatividade do seu time estava em baixa, o atleta evitou por várias vezes que os armadores adversários chegassem ao seu gol.

Volante: Marcelo Godri (Corinthians-B) – O outro xerife desta rodada está ajudando a levar o Corinthians-B para perto do G-4 desta fase. Um verdadeiro guerreiro dentro de campo, mostrou como se deve parar o ataque adversário, garantindo assim, uma tranqüilidade para que seus armadores jogassem com mais liberdade.

Meia: Jackson (Marília) – Fazendo o jogo que valia a liderança do Grupo 1, contra o Linense, o Marília deve agradecer a vitória ao meia Jackson. Uma atuação primorosa fez dele o responsável pela armação de jogadas e autor do gol que valeu os três pontos e a ponta da tabela.

Meia: Nenê (Guaratinguetá) – O Guaratinguetá disparou de vez na liderança e nesta rodada, deve os três pontos ao meia Nenê. O maestro desta rodada deixou várias vezes seus atacantes na cara do gol com lançamentos espetaculares. Como ninguém estava aproveitando, ele mesmo foi lá e marcou o gol da vitória.

Meia: Luís Henrique (Paulista) – Realizando um feito inédito no futebol, o meia marcou três gols no empate do Paulista por 5 a 5 contra o Ituano. Mas o ineditismo ficou por conta do fato desses três, dois gols serem olímpicos, colocando o atleta como o grande destaque desta Seleção FI.

Atacante: Fabinho (Catanduvense) – O Catanduvense continua vivo na competição e mantém chances de conseguir a passagem para a próxima fase. Nesta rodada, Fabinho estava infernal e marcou nada menos do que os quatro gols, na vitória sobre a Ferroviária, por 4 a 2.

Técnico: Michael Robin (Guarani) – Michael Robin, mesmo desfalcado de três jogadores, que estão servindo a equipe da Série C, continua com seu ótimo trabalho e nesta rodada, manteve mais uma vês o Guarani invicto e com a melhor campanha da competição, vencendo o Barueri, por 1 a 0.

Colaboradores:
José Carlos, Guto Marchiori, Rodrigo Alexandre Valério, Felipe Santilho, Fabrício Junqueira, Thiago Rovêdo, Oscar Silva, Marcelo Gotti, Ederaldo Poy, Rivail de Oliveira, Bruno Moreira, René Marcelo, Thiago Valentim, Cláudio de Moraes, Bruno Mestrinelli, Edinho Campos, Diego Viñas, Celso Gomes, Murilo Borges, Rafael Aoki e Publio Vitor.