Copa FPF: Francana anuncia revelação de time da elite

Franca, SP, 03 (AFI) –
Com a saída de Elivélton, a Francana já encontrou um substituto para o meio campo na Copa Federação Paulista de Futebol. Trata-se do meia Bruno, revelação das categorias de base da Portuguesa.

O jogador, de 20 anos, chega como responsável pela organização, criação e armação de jogadas da equipe no meio-de-campo. Segundo o supervisor de futebol do clube, Francisco Mariano, Bruno tem todas as condições de substituir o Elivélton.

Mariano disse que só deve contratar mais alguns jogadores para reforçar a Veterana na Copa FPF. O grupo já conta com 27 atletas.

“Nos jogos-treino, o Sérgio Caetano (técnico) analisará o grupo e caso ele nos solicite mais alguém, com certeza vamos atrás”.

A Francana realiza uma série de amistosos na próxima quarta e domingo, respectivamente contra Batatais e Uberaba, para acertar a equipe.

A Veterana está no Grupo 2 da Copa FPF, junto com Botafogo, Catanduvense, Ferroviária, Comercial, Rio Claro, Oeste e Taquaritinga, time que faz a partida de estréia no dia 20, às 10 horas, em Taquaritinga.