Copa FPF: Ferroviária treina para semana decisiva
Araraquara, SP, 24 (AFI) – Os jogadores da Ferroviária se reapresentaram ao técnico Edison Só na tarde desta segunda-feira e já treinaram visando à partida contra o Guaratinguetá, nesta quarta, às 20h30, no Vale do Paraíba, pela segunda rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol. Edison Só terá muito trabalho para definir o time que começa jogando no meio da semana. O volante Leônico e o meia Róbson foram expulsos no empate (2 a 2) com o Linense e vão cumprir suspensão. O atacante Osny levou o terceiro cartão amarelo e também não terá condições de jogo.
O treinador terá o treino desta terça-feira de manhã para definir os substitutos. Tudo indica, no entanto, que o meia Téo vai assumir a posição de Róbson. Guilherme Alves deve ocupar a vaga de Leônico e Edu Amparo e Campanário disputam a posição de Osny. O empate com o Linense obriga a Ferroviária a buscar pontos fora de casa. A próxima partida em Araraquara será apenas no dia seis de outubro, contra o Atlético Sorocaba. Antes, a Ferrinha pega o Guará e o próprio Atlético longe da Fonte Luminosa. Uma vitória nesses dois jogos, portanto, será fundamental para a Locomotiva seguir com chances de classificação à próxima fase da Copa FPF.
Melhoras!Já o goleiro Tuti faz tratamento para se recuperar da cirurgia que sofreu no ombro e só deve voltar no fim do ano. Com um ponto conquistado, a Ferroviária é a segunda colocada no Grupo 5. Apenas os dois melhores de cada grupo avançam aos mata-matas da Copa FPF.
O meia Gileno, o goleiro Tuti e o atacante Willian, que se recuperam de lesão no departamento médico, apenas correram em volta do gramado e não participaram dos exercícios realizados pelo restante do grupo. Gileno e Willian são dúvidas para a partida de quarta e só devem estar recuperados para o duelo contra o Atlético Sorocaba, no próximo sábado, fora de casa.





































































































































