Copa FPF: Ferroviária esquece derrota e já pensa no União
Os jogadores que começaram jogando a partida contra o Botafogo fizeram exercícios de musculação, e o restante do elenco participou de um recreativo no gramado. O técnico Edson Só já começa a pensar no time que vai a campo contra o União São João, no próximo domingo, em Araraquara.
Araraquara, SP, 06 (AFI) – A Ferroviária voltou aos treinos nesta quinta-feira após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, em jogo disputado na Fonte Luminosa, pela 12ª rodada da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF). A comissão técnica conversou com os jogadores por mais de 30 minutos e depois o grupo se dividiu para iniciar o treinamento.
O treinador não tem nenhum jogador suspenso para o confronto decisivo de domingo. Os únicos desfalques são o lateral-esquerdo Tobias, o volante Leandro Donizete e o goleiro Tuti, que fazem tratamento no departamento médico. A boa notícia pode ser a volta do meia Gileno, que se recuperou de uma lesão na coxa e deve ser relacionado. A Ferrinha precisa dos três pontos para seguir na quarta posição do Grupo 2. Com 12 pontos ganhos, a Ferrinha briga pela última vaga do grupo com o Sertãozinho, que tem nove pontos, e com o Catanduvense, que tem 11, mas fará uma partida a menos que os rivais. Apenas os quatro primeiros colocados avançam à próxima fase.
A Locomotiva volta aos treinos na manhã desta sexta-feira. O técnico Edson Só deve mandar a campo: Éder; Leandro Almeida, Fernando, André e Renato Peixe; Vágner, Júlio Barbosa, Fernando Luís e Téo (Gileno); Osny e Rodrigo Goiano.





































































































































