Copa FPF: Ferroviária deve ter novidade para chegar à final
Araraquara, SP, 08 (AFI) – Precisando vencer para ficar com vaga à final da Copa Federação Paulista de Futebol, a Ferroviária pode ter uma novidade no jogo de volta, diante do Linense, neste sábado em Lins. Com apenas 20 anos, o atacante William, que entrou contra o Botafogo, fez o segundo gol na vitória (2 a 0) sobre o rival na primeira partida das quartas-de-final e está ‘louco’ para fazer história com a camisa grená. O jogador foi titular durante todo o treino coletivo desta quarta-feira
Caso comece jogando, o jovem reforço, vindo do Ivinhema do Mato Grosso do Sul, terá a responsabilidade de armar, atacar e também marcar um dos volantes adversários. Difícil? Não para quem quer ‘devorar a bola’ contra o rival.
“Este é o tipo de jogo que todo jogador gosta de jogar. Sabemos da nossa responsabilidade e também temos totais condições de vencer e levar a Ferroviária à outra decisão”, disse o atacante.
Para Osny, a entrada de Willian também é importante na disputa da ‘segunda bola’ no meio-campo.
“Ele é um jogador forte e, se realmente for jogar, também ajudaria bastante a gente ali na frente”, destacou.
Além de Willian, o técnico Edison Só testou a equipe com Edu Amparo na meia. Depois, colocou Paulo Henrique.
“Ainda não sabemos que começa jogando. Mas todos estão muito motivados para vencer”, falou Edu.
Outra opção, que deve ser avaliada no coletivo desta quinta-feira, à noite, na Fonte Luminosa, é o retorno de Leandro Donizete. Recuperado de uma lesão no pé direito, o Motorzinho da equipe também tem grandes chances de ser titular no setor de criação da equipe.





































































































































