Copa FPF: Ferrinha está cheia de dúvidas para o clássico

Araraquara, SP, 04 (AFI) – O técnico da Ferroviária, Edson Só, ainda tem algumas dúvidas para definir o time que enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira, às 20h30, em Araraquara, pela 12ª rodada da Copa FPF. O treinador realizou um coletivo na manhã desta terça e testou vários jogadores na equipe titular.

O volante Leônico foi expulso no empate por 0 a 0, com o Sertãozinho e vai cumprir suspensão. Só testou o lateral-direito Júlio Barbosa na primeira metade do coletivo na vaga de Leônico, e depois, na segunda etapa, escalou Edu Amparo, deixando o time com três atacantes.

Outra dúvida do treinador é o meia Téo. O jogador voltou a treinar apenas nesta terça após se recuperar de uma pancada que levou no joelho no treino de sexta-feira. Após meia hora em campo, Róbson ganhou uma chance, treinou bem, e deixou a dúvida na cabeça de Edson Só. Se Téo não sentir dores até a partida ele deverá começar jogando.

“Não senti nada no treino e isso me deixou mais aliviado. O professor falou que ia me colocar apenas na primeira metade para ver como eu me sentia. Acho que terei condições de jogo”, comemorou Téo.

O goleiro Éder não participou com o grupo do treino desta manhã. Ele sentiu dores na coluna e foi poupado por Edson Só. O jovem Guilherme treinou entre os titulares e pode aparecer como novidade no Bota-Ferro.

Outra dúvida é a presença o meia Gileno. Fora desde o jogo contra o Mogi Mirim, na primeira fase da Copa FPF, o meia voltou a correr em volta do gramado nesta semana, mas não participou do coletivo. Mesmo assim, Gileno tem chance de ser relacionado para a partida.

O restante da equipe não deverá sofrer modificações. A Ferrinha deve entrar em campo com Éder (Guilherme); Leandro Almeida, Fernando, André e Renato Peixe; Vágner, Júlio Barbosa (Edu Amparo), Fernando Luís e Téo (Róbson); Osny e Rodrigo Goiano.