Copa FPF: Duelo de opostos agita a rodada nesta sexta. Veja!

Campinas, SP, 16 (AFI) – Continua nesta sexta-feira, a oitava rodada da Copa Federação Paulista de Futebol, a primeira do segundo turno, que terá apenas uma partida válida pelo Grupo 1. Em Olímpia, o time da casa recebe o Bandeirante, no Estádio Tereza Breda, às 20 horas, para se manter invicto dentro de casa, onde já disputou três jogos e venceu duas vezes.

No primeiro turno, os times empataram sem gols em jogo realizado na cidade de Mirassol, pois o Bandeirante havia sido punido pelo TJD com a perda de um mando de campo. O time visitante é o pior da competição e somou apenas dois pontos e ainda não conquistou nenhum a vitória. O Olímpia figura na quinta colocação no geral, com 11 pontos, mas no Grupo 1, é o vice-líder.

A Copa FPF ainda terá mais três partidas no sábado. No domingo, a rodada inaugural do segundo turno se encerra com sete jogos. No primeiro turno, o Guarani ficou com o titulo, por ter a melhor campanha entre os 28 clubes e terminar com 14 pontos.

Confira os jogos da oitava rodada:

Sexta-feira
20 horas
Olímpia x Bandeirante

Sábado
15 horas
Guaratinguetá x Juventus

16 horas
Guarani x Barueri – Transmissão Rede Família

19 horas
União Barbarense x Palmeiras

Domingo
10 horas
Linense x Marília

11 horas
União Mogi x São Bernardo
Paulista x Ituano
XV de Piracicaba x Sertãozinho
Catanduvense x Ferroviária
Botafogo x Mogi Mirim
Mirassol x Noroeste

Clique aqui e veja a classificação!