Copa FPF: Destaques do Juventus querem o título
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Neste sábado, às 16 horas, na Rua Javari, o Juventus enfrenta o Mogi Mirim pela primeira partida da semifinal da Copa Federação Paulista. Campeonato que dá uma vaga para a Copa do Brasil para o campeão e uma na série C do Brasileiro para o vice. Johnny, atacante de 20 anos que pertence ao Corinthians e está emprestado para o Moleque Travesso, não se contenta apenas com a vaga na série C do Brasileiro.
“Temos que brigar sempre pelo melhor, pelo título. E se o campeão vai para a Copa do Brasil, nós vamos brigar pela Copa do Brasil. Espero participar ainda mais desta busca com mais gols”, afirmou Johnny.
O atacante é artilheiro da competição com 11 gols ao lado de seu companheiro de equipe Márcio, e Paulo Roberto do Rio Preto, que não chegou às quartas-de-final. Renato, zagueiro de 20 anos do Juventus que também pertence ao Corinthians, concorda com seu amigo de clube.
“É claro que a cada fase da competição a dificuldade aumenta. Mas estamos aqui por méritos também e vamos sim brigar pelo título”, completou Renato.
Para a partida, o técnico Márcio Bittencourt não vai poder contar com o meio-campo Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Desta forma, o treinador deve utilizar William, que joga mais a frente, ou pode optar por Ivan, que dará mais consistência na marcação.
O provável Moleque Travesso deve ter a seguinte escalação: Marcelo; Renato, Almir e Levi; Valdir, Glauber, Cadu, Willian (Ivan) e João Paulo; Jhonny e Márcio.





































































































































