Copa FPF: Comissão técnica é definida no União Barbarense

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 06 (AFI) – Está definida a comissão técnica de profissionais do União Barbarense para a Copa Federação Paulista de Futebol. Como o Leão da 13 desistiu de disputar o Campeonato Paulista sub-20, Márcio Caetano, que seria o treinador da categoria, “migrou” para os profissionais e seguirá como auxiliar técnico de Jenildo Cavalcanti, assim como aconteceu na Série A-3 do Campeonato Paulista.

Com a definição da situação de Caetano, os membros da comissão técnica na Copa FPF são os seguintes: Jenildo Cavalcanti (treinador), Márcio Caetano (auxiliar), Emerson Prudêncio (preparador físico), Toni Ferreira (preparador de goleiros), Wanderley Oliveira – Limão (massagista) e Tupã (roupeiro).

Dez jogadores que disputaram a Série A-3 deste ano pelo alvinegro confirmaram permanência na Copa FPF: o goleiro Chico, os zagueiros Amauri e João Roberto, o lateral-esquerdo Fernando, o volante Renan, e ainda os meias Alex, Alan Euzébio, Henrique, Hilton Mineiro e Marcinho.

O meio-campista Flavinho ainda negocia sua permanência. O jogador tem proposta do Grêmio Catanduvense, além do União. O acerto deve acontecer nesta quarta-feira. Até quinta-feira, cinco atletas indicados pela parceira Gold Price devem se apresentar ao técnico Jenildo no Estádio Antonio Guimarães.

A estréia do União Barbarense na Copa FPF teve dia e horário alterado. O jogo será no sábado, dia 14 de julho, às 16h, contra o Palmeiras-B, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo, com transmissão da Rede Família de Televisão.