Copa FPF: Comercial quer fechar parceria para focar o elenco
Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – O Comercial continua se preparando para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol. Segundo o presidente do clube, José Fernando Athaíde, a diretoria fez algumas reuniões para definir as prováveis parcerias para o segundo semestre.
“Temos duas opções: fechar com alguns grupos de apoio, ou com alguns gestores que terceirizariam o futebol”, explicou o dirigente. Para o presidente, depois que toda essa parte burocrática for acertada, o elenco que vai disputar a competição estadual deve ser montado.
“Já teremos os parceiros, e assim poderemos começar a planejar dentro de campo. Ainda faltará quase 60 dias para o início da competição e, com este prazo, é possível fazer um bom trabalho”, garantiu.
A Copa FPF começa no dia 19 de Julho e o Comercial está no Grupo 2, ao lado de Francana, Botofogo, Taquaritinga, Ferroviária, Catanduvense Oeste e Rio Claro.





































































































































