Copa FPF: CAT vence jogo-treino e confirma contratações
Taquaritinga, SP, 5 (AFI) – No seu primeiro teste antes da estréia na Copa FPF, o Taquaritinga venceu a equipe Sub-20 do Monte Azul, em jogo-treino realizado na manhã deste sábado. E com uma boa atuação, venceu a equipe pelo placar de 1 a 0, na casa do adversário. O gol do Leão foi marcado pelo zagueiro Araújo, que veio da Santacruzense.
A partida amistosa serviu para o técnico Paulinho Ceará avaliar melhor cada respectivo jogador do elenco cateano, que deve ter sua base fechada para a estréia até o final da próxima semana, com a possível chegada de novos reforços, e também com a definição de atletas do grupo que serão contratados.Na última sexta-feira, vários jogadores do elenco foram dispensados pela parceria. No entanto, outros atletas já foram confirmados como contratações oficiais para a disputa da Copa FPF, assinando assim seus respectivos contratos com o CAT a partir da próxima semana, e ficando à disposição de Paulinho Ceará para a partida de estréia contra a Francana, dia 20, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva.
Dispensa na sexta-feira
Os goleiros Rafael (ex-Atibaia) e Luis Fernando (ex-Santo André), os laterais Rafael (ex-XV de Piracicaba) e Lecão (ex-Itapirense), os zagueiros Cláudio (ex-União São João), Adílio (ex-Força), Kleber (ex-São Bento) e Araújo (ex-Santacruzense) e os volantes Dantas (ex-Itapirense), Ricardo (ex-Mogi Mirim) e Gustavo (ex-São Paulo) são os jogadores profissionais que estão confirmados no elenco, já visando à estréia na “Copinha”.
Além dos profissionais, outros cinco jogadores com idade juniores irão assinar seus contratos com o clube, visando uma possível participação na Copa SP de Juniores do próximo ano. Dos cinco jogadores com idade entre 17 e 18 anos, dois deles são da própria cidade, casos do zagueiro Silvinho e do lateral-esquerdo Diego Simei. Os outros atletas juniores vieram por indicação da parceria, sendo eles o meio-campista Elvis Fernando (ex-Atibaia), o lateral-esquerdo Élder (ex-Itapirense) e o meia-atacante Jajá (ex-Atibaia).
Próximos jogos-treinos
Após enfrentar o Monte Azul, o Taquaritinga já têm outros três jogos-treinos agendados antes de estrear na Copa FPF. Na próxima quarta-feira, dia 9, o adversário será o Barretos, também fora de casa.
Já dentro de casa, no estádio Taquarão, a equipe cateana tem pela frente mais dois compromissos amistosos, contra o Guariba na próxima sexta-feira, dia 11, e diante novamente da equipe Sub 20 do Monte Azul, no dia 16, semana que antecede a estréia do CAT na competição.





































































































































