Copa FPF: Bragantino contrata e técnico quer reabilitação
Bragança Paulista, SP, 21 (AFI) – O Bragantino é o ultimo colocado no Grupo 4 da Copa Federação Paulista de Futebol. Depois de começar vencendo o Corinthians-B, no Marcelão, não conseguiu firmar-se no certame e está amargurando a lanterna com cinco pontos em sete rodadas, uma vitória, dois empates e quatro derrotas, marcou quatro gols e sofreu 10, com um saldo negativo de seis gols.
Esta decadência do time bragantino tem uma explicação, o auxiliar técnico Ricardo Oliveira que comanda este grupo, durante todo o primeiro turno não contou com um elenco definido, e em todas partidas disputadas necessitou improvisar jogadores, chegando inclusive a colocar goleiro no banco com camisa de jogador de linha, zagueiro como centroavante, assim pr diante.
“O objetivo do clube é o Campeonato Brasileiro da Série C, e aproveitamos esta Copa para movimentar os demais jogador e fazer teste com os novos contratados”, disse Oliveira.
Nessa semana, mais 12 jogadores foram apresentados ao técnico Roberval Davino e a maioria estão em testes com o auxiliar técnico Ricardo Oliveira, são eles: o goleiro Leandro, o lateral-esquerdo Alexandre, o lateral direito Welton, os volantes Gilberto, Niander, e Daniel Fernandes, os meias Renato Souza e Luis Rômulo, e os atacantes Junior, Robinson Luis, Diego Reis e Reri.
“Estes jogadores irão se integrar com os demais e jogarão aqueles que tiverem em melhores condições físicas e técnicas”, comentou o técnico.
No Marcelão, os jogadores trabalharam em dois períodos, sendo que de manhã, fizeram academia com a supervisão do preparador físico Maldonado. A tarde passam por uma avaliação pelo técnico Oliveira, realizando treinos táticos e técnicos e um coletivo.
“Agora não podemos mais reclamar, temos um grupo grande nas mãos e temos que tentar a reabilitação na Copa”, falou Oliveira em total exclusividade para o FI.
O fisioterapeuta Marcellus, não ficou mais que dez dias no clube. Depois de começar os trabalhos no departamento médico, não se adaptou e foi dispensado pela diretoria. O fisioterapeuta Tiago Guazelli continua dando conta do recado, se destaca no esporte ao lado do médico Alexandre Moreira, sendo que além de atender jogadores do Bragantino, semanalmente é procurado por atletas amadores da cidade e atletas de outros clubes.
“É bom sermos reconhecido pelo trabalho sério que procuramos desenvolver. Um dos momentos mais críticos do atleta é quando acontece uma contusão, além de afetar o órgão machucado ou contundido, afeta o psicológico do atleta. Mas graças a Deus a nossa equipe tem tido bons resultados na área médica”, disse Guazelli, que conta ainda com a participação do massagista Carlinhos.
O elenco do Bragantino da Copa FPF é este: goleiros Rodrigo e Leandro, jogadores de defesa: Valtão, Jailton, Adriano, Alexandre, Wélton, Bruno Luis, Paulo Henrique, Da Silva, Férrinho, volantes: Cláudio Henrique, Daniel Fernandes, Santos, meias: Luis Rômulo, Memé, Rogerinho, atacantes: Reri, Diego Reis, Robinson Luis.





































































































































