Copa FPF: Bragantino confiante para continuar respirando

Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) – Ao contrario do time principal, que disputa a Série C e conseguiu a classificação, o Bragantino da Copa Federação Paulista de Futebol anda muito mal das pernas. O time está na lanterna do Grupo 4, com apenas nove pontos, mas mesmo assim ainda sonha com a vaga. Para isso, terá que vencer fora de casa, nesta quarta-feira, o São José, às 20 horas.

“Estamos no inicio de um trabalho e logo de cara estamos pegando duas pedreiras, uma foi o líder Guaratinguetá e agora, o São José, mas vamos nos preparar para realizar um bom futebol e conseguir mais um resultado positivo na Copa FPF”, falou Sergião ao Futebol Interior.

Sobre o atual elenco, o técnico deixou claro que dará prioridade aos jogadores que poderão ficar a sua disposição, para que tenha condição de montar um grupo definido e realizar um trabalho tático e técnico adequado.

“Fica difícil se continuarmos mudando o time a cada jogo, não conseguiremos manter um ritmo e muito menos um padrão de jogo. Deverei chamar mais uns jogadores que poderão ser inclusive do sub-20 e manter um elenco definido podendo posteriormente fazer somente algumas pequenas alterações”, finalizou o técnico.

O Braga deve ir a campo com: Rodrigo; Messias, Adriano, Wanderlei; Jonatan, Fernando Nono, Rubens, Somália e Evandro; Bill e Memé.