Copa FPF: Botafogo testa formações diferentes

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – O técnico do Botafogo, Márcio Ribeiro, fez um treinamento tático, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Santa Cruz, pensando no jogo contra a Ferroviária, no próximo sábado, às 17 horas. Sem contar com o volante Élton e o meia Tupã – ambos cumprem suspensão -, o comandante testou duas equipes distintas taticamente. Na primeira formação, Ribeiro escalou o volante Paraná no lugar de Élton e o atacante Samuel no lugar de Tupã. Na outra metade da movimentação, o treinador mudou o esquema tático ao colocar o zagueiro Zé Antônio ao lado de Felipe e Bruno.

Na frente, o treinador alternou a dupla e até mesmo o trio de atacantes. Júlio Madureira, Samuel, Thiago Vieira e Guin fizeram parte do rodízio ofensivo. A boa surpresa do treinamento foi o retorno do zagueiro Bruno. Sentindo dores no joelho, o jogador foi observado durante a movimentação e ainda preocupa o departamento médico tricolor.

A ausência da tarde foi o zagueiro Franque, que não participou do treino tático. O jogador sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda e pode ser mais um desfalque no Pantera. Com inúmeras indefinições, o técnico Márcio Ribeiro não sabe qual será a formação que entrará em campo contra a Ferroviária.

“Ainda não definimos nada. Quem viu o treino de hoje (quarta-feira) percebeu que estamos buscando uma melhor formação para tentar reverter essa vantagem”, afirmou Ribeiro. Ingressos à venda
O torcedor botafoguense já pode adquirir o seu ingresso para a partida decisiva contra a Ferroviária, neste sábado, às 17h, no estádio Santa Cruz. Os preços são: Arquibancada R$10; Arquibancada coberta R$20; Estudantes, mulheres e aposentados pagam meia-entrada.

Fiel Força também faz apelo
O presidente da torcida Fiel Força Tricolor, André Trindade, também aderiu a campanha por um Santa Cruz vermelho, preto e branco. “Sábado é dia de fazer a diferença. A torcida faz a diferença ao comparecer e trazer o apoio em forma de gritos, canções, palmas (…). Ou seja, vamos empurrar o Botafogo pra cima deles”, disse Trindade.