Copa FPF: Atlético Sorocaba está cheio de hóspedes no DM
Sorocaba, SP, 21 (AFI) – O técnico do Atlético Sorocaba, Edson Vieira, ganhou mais quatro problemas para o próximo jogo de sábado contra o Paulista, em Sorocaba, pela nona rodada da Copa FPF. Depois de perder o meio-campo Marcelinho, que torceu o tornozelo e está fora do jogo, mais quatro jogadores viraram “hóspedes” do departamento médico do clube.A lista é encabeçada pelo zagueiro Camacho, que lesionou a região do púbis, fará ressonância magnética nos próximos dias e deve ficar um mês fora. O meia Felipe Montanari também virou problema, depois de torcer o tornozelo. Ele ficará de “molho” pelo menos dez dias.
A “bruxa estava solta” e os atacantes Celsinho e Thiago Amaral estão com uma tendinite, vem sendo poupados pelo DM do Atlético, mas segundo Millen Pucinelli, médico do clube, ambos tem mais chances de serem aproveitados sábado.
Por outro lado, o atacante Ferreira já recuperado fica à disposição de Edson Vieira, que realiza nesta quinta-feira, às 16 horas, no CIC, o último coletivo onde define o time que enfrenta o Paulista. o Galo ocupa a segunda colocação do Grupo 3, com 11 pontos.





































































































































