Copa FPF: Após tropeço em casa, time fica sem técnico

São Bernardo do Campo, SP, 24 (AFI) – Após a derrota no final de semana, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, o São Bernardo acertou a saída do seu treinador. Candinho Farias deixou o Tigre na manhã desta segunda-feira. Segundo o presidente do clube, Edgard Montemor, apesar da perda, o time olha para frente e corre atrás de outro nome.

“Perdemos um excelente treinador, um dos melhores em atividade no futebol paulista. Além de grande treinador é excelente caráter. Temos que correr agora para achar o substituto ideal, mas acredito que até o início da tarde de segunda-feira já tenhamos novidades”, explicou o dirigente. Para Candinho, essa é a hora certa de sair.

“Montei este elenco junto com a diretoria. É uma equipe forte que tem todas as chances de chegar ao objetivo, que é a final da Copa Federação. Após um longo período é normal que qualquer relação se desgaste. Acho melhor eu sair agora”, diz o ex-treinador do Tigre.

Para a próxima rodada, nesta quarta-feira, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, às 20h30, o técnico interino, Paraná, comanda o elenco. Alguns nomes que estão sendo sondados e podem assumir o Tigre são o de Roberto Fonseca, ex-Guaratinguetá, Varlei de Carvalho e Walter Zaparolli.