Copa FPF: Após título Robin tem preocupações

Treino BugreB 02 130Campinas, SP, 13 (AFI) – Após conquistar de forma invicta o título simbólico do primeiro turno da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), o técnico do Guarani, Michael Robin (foto), têm preocupações para o próximo confronto contra o Barueri, sábado, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

“Será mais um jogo de seis pontos, contra o vice-líder, que têm um elenco forte e respeitável, mesmo disputando ao mesmo tempo a Copa FPF e a Série B”, disse Robin, com exclusividade ao Futebol Interior.

O treinador do Guarani B, ainda acrescentou: “Temos que fazer nossa lição de casa, durante essa semana, e buscar os três pontos. O Guarani vai dentro do Barueri e tenho certeza que a equipe adversária, vai descer vários jogadores que estão disputando a Serie B. Assim como fizeram no nosso primeiro confronto, quando conseguimos empatar em 2 a 2”, disse Robin.

ProblemasRobin está estudando uma melhor forma para suprir as necessidades do time no Returno da Primeira Fase da Copa FPF.
O treinador tem vários problemas devido a contusões no seu elenco. Encontram-se no Departamento Médico os seguintes jogadres: o ala-direita Nequinha, o zagueiro Neto, o volante Marcelo Paulista, o meia Liminha e o meia Waguinho.

“Estou buscando soluções para reposição dos atletas, para este jogo importantíssimo, dentro de casa, e estou contando com a chegada de alguns jogadores novos”, disse Robin.

Está confirmada a chegada no Bugrinho do ala-esquerda Allan, ex-Ponte, e do meia armador Abel, ex-Taquaritinga. Este segundo se apresenta nesta terça-feira, no Brinco de Ouro.

“O Abel está vindo por indicação minha e já estava de partida para outro clube, quando consegui falar com ele”, comentou o comandante.

Outros jogadores podem chegar, mas o treinador bugrino preferiu não divulgar os nomes, já que poderia atrapalhar as negociações.

“Ainda estamos aguardando a chegada de mais três atacantes de área, para compôr o elenco. Isso é uma precaução em caso de cartão ou substituição da minha dupla de área”, finalizou Robin.

O Guarani é o líder invicto do Grupo 3 da Copa FPF, com 14 pontos.