Copa FPF: Após eliminação, Leão da 13 promove desmanche
Santa Bárbara D’Oeste, SP, 12 (AFI) – Cinco jogadores que fizeram parte do elenco do União Barbarense na vexatória campanha da Copa Federação Paulista de Futebol acertaram suas transferências para o Atlético Catarinense, clube da cidade de Ilhota, integrante da Divisão de Acesso de Santa Catarina.
O goleiro Chico, o zagueiro Amauri, o lateral-esquerdo Fernando, o meio-campista Alex e o atacante Willian Dada acertaram contrato até o fim do atual campeonato com o clube do Sul. O Leão da Treze tem preferência na re-contratação desses jogadores para a próxima temporada.
Outro que teve sua saída confirmada foi o técnico Jenildo Cavalcanti. O treinador comandou o alvinegro em oito partidas no Campeonato Paulista da Série A-3 e doze na Copa FPF. Ao todo, foram seis vitórias, cinco empates e nove derrotas em 20 jogos disputados.
Jenildo não chegou a um acordo para permanecer em Santa Bárbara D’Oeste no ano de 2008. O técnico tinha um projeto a longo prazo para o União Barbarense, mas a parceria frustrada com o grupo português Gold Price e as eleições do mês de novembro, que podem tirar Reinaldo Italiano Brugnerotto da presidência, levaram por “água a baixo” as intenções de Cavalcanti.





































































































































