Copa FPF: Após decepção, Mogi Mirim quer dar volta por cima

Mogi Mirim, SP, 02 (AFI) – Apático, sem criatividade e objetividade. Assim foi a equipe do Mogi Mirim na última rodada da Copa Federação Paulista diante do Grêmio Barueri, na Arena Barueri, no último domingo. Mesmo com dois homens de vantagem, o time mogimiriano não conseguiu sair do 0 a 0. Agora no jogo de volta, válida pela primeira rodada do returno da segunda fase, o Sapo quer dar a volta por cima.Para isso, jogadores e comissão técnica focam os treinamentos para realizar um melhor aproveitamento nas jogadas de ataque, item que vem sendo as maiores falhas da equipe vermelhinha nas partidas.

A diretoria do Sapo está empenhada em realizar um jogo-treino durante a semana para que os atacantes tenham uma situação real de jogo e, com isso, o técnico José Carlos Serrão pode avaliar melhor os avantes.Para a próxima partida, o comandante vermelhinho está esperançoso de poder contar com o retorno do zagueiro Leomar que vem desfalcando o grupo já há várias rodadas.

Ciente da responsabilidade, Serrão sabe da importância de somar mais três pontos dentro de casa. Em sua matemática, o treinador admite que com 10 pontos consegue a classificação para a próxima fase. Como faltam ainda duas partidas em casa é só fazer o dever de casa.

“Temos que vencer as duas em casa, ai sim teremos a classificação assegurada”, enfatizou Serrão.

“Em nosso estádio não podemos vacilar, temos que sufocar o adversário desde do inicio para conseguirmos atingir nosso objetivo que é a vitória”, destacou o treinador.