Copa FPF: Após a goleada, Rio Preto quer se manter em alta
São Jose do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – O clima no Rio Preto não poderia estar melhor. O time venceu o clássico contra o Mirassol, no último final de semana, com uma sonora goleada por 7 a 0. Agora, o time se prepara para o próximo jogo, nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Olímpia, no Estádio Tereza Breda, pela décima rodada da Copa Federação Paulista de Futebol.
O técnico Luciano Dias está mais do que feliz com o time e por isso, não haverá praticamente nenhum alteração. A única mudança será na defesa. O zagueiro Nino se machucou contra o Mirassol e não foi liberado para atuar. Com isso, Gilberto, que vinha sendo improvisado na lateral, assume a vaga e Giordan, vai para a ala.
“O time está em evolução. Todos os jogadores já tiveram uma melhora e a intenção é continuar subindo de produção, será um jogo complicado. Temos de tentar nos impor desde o começo da partida”, diz o comandante.
O time é o quarto colocado com 11 pontos e deve ir a campo com: Pitarelli; Giordan, Gilberto, Rodrigo Uchôa e Reivan; Bira, Mário André e Bruno; Branquinho, Paulo Roberto e Wesley.





































































































































