Copa Ecohouse: Técnico do América-RN elogia competição

Severo Júnior afirma que “entramos na Copa Ecohouse respeitando os adversários e as cores do América

O América se classificou em primeiro lugar, no Grupo C da Copa Ecohouse. Em suas duas primeiras partidas, contra Centenário-RN e Santa Cruz-PE, o alvirrubro foi comandado por Leandro Sena.

0002048114734 img

Natal, RN, 07 (AFI) – O América se classificou em primeiro lugar, no Grupo C da Copa Ecohouse. Em suas duas primeiras partidas, contra Centenário-RN e Santa Cruz-PE, o alvirrubro foi comandado por Leandro Sena. Já na goleada sobre o Currais Novos-RN, o técnico à beira do gramado foi Severo Júnior.

0002048114734 imgCrédito foto: Gabriel Peres

“Nós estamos tocando o trabalho em conjunto com Leandro Sena, numa responsabilidade que nos foi passada pela diretoria. É bastante importante se respeitar as cores do clube e a competição que se disputa”, destacou Severo Júnior.

Sobre o grupo de atletas utilizados e os objetivos do alvirrubro, Severo Júnior afirma que “entramos na Copa Ecohouse respeitando os adversários e as cores do América. Utilizamos a competição como uma forma de observação tanto dos garotos da base quanto daqueles que estão no profissional, mas que estão sem ritmo de jogo”.

A campanha do América na Copa Ecohouse, até o momento, é de duas vitórias e um empate, marcando 10 gols e tomando apenas um. Apesar do alvirrubro ter aplicado duas goleadas em seus três jogos na competição, Severo Júnior não se mostra totalmente satisfeito e cobra bastante do grupo.

“A cobrança existe porque a gente precisa tirar o máximo do atleta.Com todo o respeito ao Currais Novos, mas poderíamos ter feito um placar mais elástico, pela quantidade de gols que perdemos. Então, a gente sempre cobra atenção dos atletas e o capricho na execução dos movimentos”, finalizou.