COPA ECOHOUSE: CSP joga a vida contra o Alecrim neste domingo
A equipe potiguar já jogou duas vezes e só acumulou vitórias até aquI
Equipes em momentos diferentes entrarão em campo às 18 horas, pela terceira rodada do Grupo A da Copa Ecohouse no Eestádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.
Natal, RN, 14 (AFI) – Equipes em momentos diferentes entrarão em campo às 18 horas, pela terceira rodada do Grupo A da Copa Ecohouse no Eestádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De um lado o Alecrim-RN, já classificado e disposto a manter não só a liderança, como também a invencibilidade e a campanha perfeita. Do outro, o CSP-PB em busca da primeira vitória e de manter o sonho de chegar à segunda fase da competição.
A equipe potiguar já jogou duas vezes e só acumulou vitórias até aqui. A primeira foi contra o Sport-PE (1 a 0) e a segunda sobre o Auto Esporte-PB (2 a 1), este último realizado na última sexta-feira. A pontuação conquistada garantiu o Periquito na fase seguinte do certame. Para o jogo deste domingo, a ideia é manter o aproveitamento intocável e chegar com moral no “mata-mata”.
Crédirto foto: Gabriel Peres“O primeiro passo já foi dado, que era de chegar à segunda fase. Agora temos um outro objetivo, que é de chegar forte e com moral elevado nos jogos que decidirão nossa caminhada até a o titulo, ou seja, o mata-mata. Vamos entrar em campo respeitando o CSP, mas vamos em busca da vitória”, disse o técnico Wassil Mendes.
A expectativa maior fica por conta da possível estreia do meia Stéfano Seedorf, contratado desde o início da temporada, mas que não ainda não teve a oportunidade de atuar em uma partida profissional. O atleta, que é primo de Clarence Seedorf, jogador do Botafogo-RJ, segue treinando forte com o grupo e não vê a hora de fazer sua primeira partida com a camisa alecrinense.
“Quero jogar e ajudar o Alecrim, que me acolheu tão bem. Estou com vontade de jogar, com fome de bola, com vontade de ir pra cima e fazer gols. Se o treinador optar por mim, estarei pronto”, afirmou Seedorf.
Diferente da equipe potiguar, o CSP só jogou uma partida até o momento na Copa Ecohouse. A equipe paraibana estreou com empate contra o Auto Esporte e ocupa a segunda colocação do grupo com um ponto ganho. A luta pela vaga restante do grupo para a fase seguinte da competição será árdua, já que o Sport-PE e o próprio Auto ainda tem chances matemáticas de se classificar.
“Só jogamos uma vez e vamos para o nosso segundo compromisso. Não podemos nos preocupar com A ou B, e sim com nós mesmos. O Alecrim já está classificado e agora temos que batê-los para, aí sim, jogarmos o possível jogo da vida contra o Sport”, disse o treinador Ramiro Sousa.
Confira os jogos deste domingo
16 horas
Potiguar-M-RN x Palmeirinha de Goianinha-RN
18 horas
Alecrim-RN x CSP-PB





































































































































