Copa do Nordeste: Torcida do Sport compra todos ingressos para a final

Os quase 38 mil ingressos colocados à venda se esgotaram em menos de 24 horas

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 30/03/2022

jogadores do sport comemorando com torcida
Sport não vence a Copa do Nordeste desde 2014. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Recife, PE, 30 (AFI) – Em menos de 24 horas, a torcida do Sport esgotou os ingressos colocados à venda para o jogo de ida da Copa do Nordeste. Foram disponibilizados cerca de 38 mil ingressos. O rubro-negro recebe o Fortaleza na Arena do Pernambuco, quarta-feira, às 21:35.

A diretoria do Sport busca disponibilizar mais ingressos, com o intuito de bater o recorde de público do estádio em um jogo entre clubes.

jogadores do sport comemorando com torcida
Sport não vence a Copa do Nordeste desde 2014. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

QUEREM BATER RECORDE

A final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Central detêm o maior público, com 42.352 presentes. Apenas o jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias supera o número, com 45.010 torcedores.

A estratégia é aproveitar os ingressos excedentes que seriam direcionados à torcida visitante. O presidente do Sport, Yuri Romão, explicou que foi informado que cerca de 2 mil torcedores do Fortaleza iriam ao jogo e pediu que os ingressos não comprados, cerca de 2.800 ingressos, fossem redirecionados à torcida da casa. Por serem ingressos no mesmo setor, a questão da segurança tem que ser analisados.

GOLS DA VIRADA DO SPORT POR 3 A 2 CONTRA O BAHIA, PELA COPA DO NORDESTE

Confira também: