Copa do Nordeste: Torcida campeã do Leão brinca nas redes sociais
Torcida do leão da Ilha já invadiu as redes sociais para esnobar o rival, que perdeu o título
Recife, PE, 10 (AFI) – Não deu nem tempo da torcida do Sport comemorar a conquista inédita do tricampeonato da Copa do Nordeste – 1994, 2000 e 2014 – para que a torcida do leão da Ilha fosse às redes sociais para tirar o maior sarro com o legítimo vice-campeão, o Ceará.
Uma legião de rubro-negros invadiu o Castelão, ocupando tanto a parte superior como inferior da bonita, moderna e aconchegante Arena Castelão.
Enquanto alguns milhares de torcedores empurravam o time na capital cearense, em Recife, muitos torcedores se reuniram na quadra de hóquei do clube, onde acompanharam o jogo num grande telão. A festa foi geral no local e depois se estendeu pelas principais ruas da “Olinda Brasileira”, pintado de preto e branco, as cores do Leão da Ilha.

HERÓI LEMBRA DE TODOS
O atacante Neto Baiano, que marcou o gol de empate na decisão, acabou se tornando a grande vedete do jogo, mas preferiu dividir o esforço do time com tos no clube.
“Esta conquista tem um pouco de cada um lá no clube, como a cozinheira, a mulher que varre, o roupeiro, o porteiro. Todos eles estavam com a gente dentro de campo”, revelou.
Baiano também dedicou o título ao avô, que não anda bem de saúde.
“Ele foi um pai para mim. Me sentiu muitas coisas na vida”, concluiu. Nas redes sociais, a imagem de Neto Baiano era sempre ligado ao triunfo do Leão e ao fracasso do Ceará, vice-campeão e que também teve méritos de chegar até a decisão.





































































































































