Copa do Nordeste: Torcedores do Treze são presos em tentativa de invasão ao PV
Após a intervenção, os envolvidos foram liberadores na avenida próxima do estádio
Campina Grande, PB, 23 (AFI) – O início de temporada do Treze vem de mal a pior. Além da campanha pífia nas duas primeiras rodada da Copa do Nordeste, o clube paraibao vem sofrendo também com problemas extra-campo. Nesta quarta-feira, alguns integrantes da torcida organizada do Galo foram presos por invadirem um dos portões que dão acesso à arquibancada geral do Estádio Presidente Vargas.
A ação da polícia, que deteve 20 dos envolvidos na tentativa de invasão, foi aplaudida por alguns torcedores comuns que estavam presentes no estádio. Estes, pedem apoio total ao Treze neste momento conturbado que a equipe viva.
Responsável pela intervenção dos torcedores, o tenente-coronel Souza Neto, comandante da PM em Campina Grande, afirmou que os envolvidos foram retirados do estádio e liberadores em uma avenida próxima do local.
Na Copa do Nordeste, o Treze segue sem vencer no Grupo C. O Galo soma duas derrotas. A primeira contra o Potiguar, por 2 a 1, e a segunda para o Ceará pó 1 a 0, o que deixou o time na última colocação com ainda nenhum ponto conquistado.
O próximo desafio do Treze na competição será neste sábado, às 21h30, diante do CRB, no Estádio Gérson Amaral.





































































































































