Copa do Nordeste: Técnico do Potiguar aprova empate contra o Ceará
Segundo Flávio, o Potiguar foi melhor do que o Ceará e poderia ter deixado a Arena Castelão com uma vitória
Satisfeito. Foi assim que ficou o técnico do Time Macho, Flávio Barros, após o confronto em que o Potiguar empatou com o Ceará, em 1×1, na Arena Castelão, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Nordeste.
Mossoró, RN, 27 (AFI) – Satisfeito. Foi assim que ficou o técnico do Time Macho, Flávio Barros, após o confronto em que o Potiguar empatou com o Ceará, em 1×1, na Arena Castelão, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. Com o importante resultado conquistado na casa do adversário, o alvirrubra continua na segunda colocação com cinco pontos. O próximo confronto do Time Macho será na quarta-feira, no Nogueirão, às 21h15min, contra o Ceará.

“Os atletas estão de parabéns pela excelente partida que o nosso time realizou diante do Ceará. Poderíamos ter conquistado um resultado ainda melhor, mas o grupo está de parabéns. A atitude do grupo em campo me deixou feliz”, declarou o técnico ao site oficial do clube
Segundo Flávio, o Potiguar foi melhor do que o Ceará e poderia ter deixado a Arena Castelão uma vitória, não fosse a falta de sorte em alguns lances.
“Nos dois últimos jogos, a equipe esteve bem taticamente. Contra o CRB, poderíamos ter alcançado um resultado melhor. Hoje enfrentamos um time forte e merecíamos a vitória, mas infelizmente não tivemos sorte. Não existe jogo fácil na Copa do Nordeste”, completou o treinador.





































































































































