Copa do Nordeste: Técnico do CSA pede pés no chão diante do Vitória da Conquista
Equipe derrotou o Bahia, por 4 a 1, e agora vai em busca da segunda vitória
Clima de festa! Assim foi o último treino do CSA antes da partida contra o Vitória da Conquista, quarta-feira, às 20 horas. Animados com a vitória diante do Bahia por 4 a 1, reservas e titulares se misturaram e fizeram o típico rachão.
Maceió, AL, 21 (AFI) – Clima de festa! Assim foi o último treino do CSA antes da partida contra o Vitória da Conquista, quarta-feira, às 20 horas. Animados com a vitória diante do Bahia por 4 a 1, reservas e titulares se misturaram e fizeram o típico rachão, com muita alegria e descontração.

Na véspera do jogo contra o Alviverde, o Mutange vive em clima de união e confiança. Porém, o técnico do CSA pede pés no chão para o elenco azulino, já que o time não se pode deixar levar pela vitória.
Para o jogo desta quarta-feira, o técnico não contará com Uederson, já que o jogador foi expulso no último jogo. Com isso, o atacante Diego Clementino começará no time titular. Além de Diego, outros 17 atletas foram relacionados para o jogo. São eles os goleiros Eduardo Costa e Pantera, os laterais Pedro Silva, Cafú, Mineiro e Santos, os zagueiros Breno, Roberto Dias e Tiago Garça, os volantes Charles Vágner, Lucas e Robson, os meias Daniel Costa e Anderson Ataíde e os atacantes Jeferson Maranhense, Josimar e Alisson.





































































































































