Copa do Nordeste: Sport vai denunciar Botafogo no STJD

Segundo o cartola do time pernambucano, o advesário escalou dois jogadores que não poderiam estar em campo

Fora do campo, a Copa do Nordeste vai ter uma decisão nos tribunais. Nesta segunda-feira, o vice-presidente jurídico do Sport, Arnaldo Barros, disse que vai entrar com uma reapresentação contra o Botafogo.

0002048149297 img

Recife, PE, 20 (AFI) – Fora do campo, a Copa do Nordeste vai ter uma decisão nos tribunais. Nesta segunda-feira, o vice-presidente jurídico do Sport, Arnaldo Barros, disse que vai entrar com uma reapresentação contra o Botafogo.

Segundo o cartola, o advesário escalou dois jogadores que não poderiam estar em campo. A alegação que o time de Recife vai levar ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), é que o volante Pio e o atacante Thiaguinho, não estavam autorizados para participar do jogo do último domingo.

O duelo que aconteceu em João Pessoa, terminou empatado por 1 a 1. Os nomes dos dois atletas só apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira, um dia após o término do jogo.

Arnaldo Barros ainda comentou que só não acionou o STJD nesta segunda-feira, porque no Rio de Janeiro, sede da entidade máxima do futebol brasileiro é feriado e só volta a funcionar na terça.