Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa quer 'partida perfeita' para ir à final

"Estamos trabalhando bastante todos os aspectos que podemos encontrar na partida", disse o técnico Roberto Fonseca

"Estamos trabalhando bastante todos os aspectos que podemos encontrar na partida", disse o técnico Roberto Fonseca

0002050323188 img

São Luís, MA, 26 (AFI) – Na próxima quinta-feira, às 21h45, ABC e Sampaio Corrêa se enfrentam no Frasqueirão, em Natal, em busca da vaga para a final da Copa do Nordeste deste ano. Com uma vitória por 1 a 0 na partida de ida, o time do Maranhão vai em busca de sua primeira final na competição, e consequentemente, do título inédito.

“Estamos trabalhando bastante todos os aspectos que podemos encontrar na partida. Toda a parte motivacional e de confiança também está sendo trabalhada. Vamos encontrar um adversário duro, que vai vir para cima e que contará com o apoio da torcida”, explicou o técnico da Bolívia Querida, Roberto Fonseca.

Sampaio Corrêa quer 'partida perfeita' para ir à final

Sampaio Corrêa quer ‘partida perfeita’ para ir à final

No comando do time maranhense desde maio de 2018, o treinador ainda não perdeu no torneio. Foram três jogos, com duas vitórias e um empate até então.

“O treinador tem nos dado muita confiança e vem ensinando muito. Nós abraçamos a ideia e vamos lutar para que a gente possa alcançar os nossos objetivos”, contou Cesar Sampaio, volante do Tricolor.