Copa do Nordeste: 'Sair de cabeça erguida', pede Guto Ferreira após vice do Ceará
'É vida que segue. Temos que sair de cabeça erguida por tudo que o grupo vem trabalhando'
'É vida que segue. Temos que sair de cabeça erguida por tudo que o grupo vem trabalhando'
Fortaleza, CE, 08 (AFI) – Após derrota nos pênaltis para o Bahia, o Ceará ficou com o vice da Copa do Nordeste. Para o técnico Guto Ferreira, o resultado foi decidido nos detalhes, reconheceu erros, mas também elogiou o adversário.
“Acho que foi uma campanha decidida nos detalhes dessa partida. Tivemos alguns erros. Outros que não foram nossos. E teve méritos da equipe do Bahia, que aproveitou os momentos e fez os gols. A gente segue com campanhas positivas e tem que seguir para passar as etapas dessas competições”, afirmou.
CABEÇA ERGUIDA
Na primeira partida, o Ceará venceu por 1 a 0, mas foi derrotada neste sábado por 2 a 1, o que levou a decisão aos pênaltis, vencido por 4 a 2 pelo Bahia.
Apesar do resultado, Guto afirmou que o Ceará precisa sair orgulhoso da campanha.
“Duas partidas muito equilibradas. Detalhe acabou fazendo com que a gente levasse os gols. Detalhes de interpretação. É vida que segue. Temos que sair de cabeça erguida por tudo que o grupo vem trabalhando. É um grupo que trabalha muito, busca o tempo todo. Hoje não foi feliz”, analisou.
LAMENTOU GOLS SOFRIDOS
Ele lamentou ter sofrido dois gols, mas elogiou o time, que foi para cima para buscar o empate, na tentativa de resolver ainda nos 90 minutos.
“Há muito jogos não levávamos gols e infelizmente levamos dois. Acho que o segundo foi um pouco resultado do primeiro, de jogar final, de buscar resultado. Acabou tendo uma desatenção que provocou o segundo gol. Fomos para cima, estivemos próximos do empate, mas não aconteceu. Fomos para os pênaltis e méritos para o Bahia“, finalizou.





































































































































