Copa do Nordeste: Roberto Fonseca comemora vitória, mas contém euforia no Sampaio
A Bolívia Querida tem a vantagem do empate no jogo de volta, em Salvador, para ficar com o título
A Bolívia Querida tem a vantagem do empate no jogo de volta, em Salvador, para ficar com o título
São Luis, MA, 05 (AFI) – O técnico Roberto Fonseca não conseguiu esconder a felicidade com a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Bahia, por 1 a 0, no Castelão, na noite desta quarta-feira, pela partida de ida da final da Copa do Nordeste. No entanto, nada de comemorar.
A expectativa de todos do Sampaio Corrêa é de uma partida bastante complicada neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Mais de 25 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para a torcida tricolor. Por isso, Roberto Fonseca considera que a final ainda está aberta.
“Foi mais uma batalha campal. Ganhamos pelo placar mínimo, mas mostramos nossa força para ganhar de uma equipe do tamanho do Bahia. A final ainda está aberta e tudo pode acontecer”, disse o treinador.
BOA VANTAGEM
A magra, mas importante vitória diante do seu torcedor dá ao Sampaio Corrêa a vantagem do empate na partida de volta.
Se marcar a Bolívia Querida marcar um gol em Salvador, vai poder perder até por um de diferença, pois o gol marcado fora de casa vale como critério de desempate.
RETROSPECTO FAVORÁVEL
O retrospecto fora de casa também é favorável na Copa do Nordeste. Em cinco jogos, foram quatro empates e apenas uma derrota.
Por conta da final da Copa do Nordeste, a partida contra o Juventude, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi adiada para o dia 17 de julho.





































































































































