Náutico-PE Campinense-PB
COPA DO NORDESTE: Náutico e Campinense empatam sem gols na estreia do Nordestão

Times criam boas oportunidades, mas goleiros se destacam e garantem o 0 a 0 no estádio do Aflitos, pela primeira rodada

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Confederação Brasileira de Futebol (CBF), 25/01/2022

Nautico e campinense empatam em 0 a 01
Foto: Paulo Paiva / AGIF

Recife, PE, 25 – Nada de gols na estreia de Náutico e Campinense na Copa do Nordeste 2022. Mesmo com chances de gols para os dois lados, ninguém conseguiu balançar as redes nos Aflitos na noite desta terça-feira (26), pela primeira rodada da fase de grupos.

EQUILÍBRIO

Placar zerado no primeiro tempo nos Aflitos. Buscando estrear com vitória diante do seu torcedor, o Náutico chegou com perigo logo aos nove, em cabeceio de Robinho. Depois, aos 16, Robinho recebeu passe de Djavan e chutou por cima do travessão.

Mais tarde, na marca dos 36, Djavan arriscou de longe e só não abriu o placar porque o goleiro Iguatu defendeu. O Campinense levou perigo ao Timbu aos 40, em chute de Matheus Régis.

Mais tarde, na marca dos 36, Djavan arriscou de longe e só não abriu o placar porque o goleiro Iguatu defendeu. O Campinense assustou aos 40, em chute de Matheus Régis.

TUDO IGUAL

A Raposa voltou mais ousada do intervalo. Na marca dos 16, Dione recebeu cruzamento, dominou no peito e chutou cruzado para defesa de Lucas Perri. Em seguida, aos 18, o goleiro trabalhou de novo em chute de Juninho Potiguar.

O goleiro do Timbu entraria em ação outra vez aos 38, quando defendeu chute rasteiro de Cleiton. Na pressão para vencer em casa, o Náutico ainda parou em duas grandes defesas de Iguatu na reta final. E os goleiros foram mesmo decisivos, já que as redes dos Aflitos não balançaram na noite desta terça (25).

Finalizado
Botafogo-PB
BOT
3 0
Sergipe-SE
SER
Finalizado
Bahia
BAH
2 0
Sampaio Corrêa
SAM
Finalizado
Floresta-CE
FCE
0 2
Fortaleza
FOR
Finalizado
Ceará
CEA
5 0
Globo-RN
GLO
Finalizado
Náutico-PE
NAU
0 0
Campinense-PB
CAM
Finalizado
Altos-PI
ALT
1 1
Atlético-BA
ATL

Confira também: